Ilustrações

2008-12-02 // em design
5 Flares 5 Flares ×

Eu sou um pouco frustrada por não saber desenhar (qualquer um pode perceber isso pelo header do blog). Assim, eu dedico alguns bons minutos vendo sites de artistas, brasileiros ou gringos, e fico fascinada.

Acho que todo mundo conhece o Kurt Halsey. Desenhos fofos e muita exploração do tema relacionamento. Quando eu decidi que queria fazer um gato, procurei nos desenhos dele… Não preciso nem dizer que a tatuagem faz sucesso, né?

1195503510_f

Amy Sol é uma artista coreana que pinta sob madeira e as cores com tons suaves são magníficas, já que são resultado de misturas de pigmentos. Suas influências são o mangá, folk art, ilustração vintage e design moderno e apesar dessa mistura toda, suas obras têm um aspecto único, com paisagens exóticas e personagens mais diferentes ainda.

amy-sol-3

A Audrey Kawasaki, assim como a Amy Sol, pinta em madeira. Acho que o site da própria define bem a sua arte: “Os temas nas obras de Audrey Kawasaki são contraditórios entre eles mesmos. O trabalho dela é ao mesmo tempo inocente e erótico. Cada assunto é atraente e ainda assim perturbador. Sua técnica é influcenciada, ao mesmo tempo, pelo mangá e Art Nouveau”. O trabalho dela é realmente intrigante e apaixonante. Posso dizer que se eu tivesse que fazer um top 3, Audrey K. estaria nele.

y11

Por último, há a Kathie Olivas com o Misery Children. Sombrio e lindo!

lastseduction

Dica: Esse site mostra mais alguns ilustradores e artistas.

5 Flares Twitter 0 Facebook 5 Google+ 0 Email -- 5 Flares ×

4 Comments on Ilustrações

  1. Sara
    September 10, 2013 at 9:04 PM (11 months ago)

    Amei seu blog! Eu amo desenhar e fiquei envergonhada agora por não conhecer muitos ilustradores, mas agora vou me dedicar em conhecer mais. :)

    [Reply]

    Reply

1Pingbacks & Trackbacks on Ilustrações

  1. [...] escolhendo o Leave The Hair And Go Free, da Amy Sol. Fiz a compra no dia 21 de março e chegou hoje, dia 5 de abril. Achei a entrega rápida porque [...]

Leave a Reply