Ilustrações

2008-12-02 // em design

Eu sou um pouco frustrada por não saber desenhar (qualquer um pode perceber isso pelo header do blog). Assim, eu dedico alguns bons minutos vendo sites de artistas, brasileiros ou gringos, e fico fascinada.

Acho que todo mundo conhece o Kurt Halsey. Desenhos fofos e muita exploração do tema relacionamento. Quando eu decidi que queria fazer um gato, procurei nos desenhos dele… Não preciso nem dizer que a tatuagem faz sucesso, né?

1195503510_f

Amy Sol é uma artista coreana que pinta sob madeira e as cores com tons suaves são magníficas, já que são resultado de misturas de pigmentos. Suas influências são o mangá, folk art, ilustração vintage e design moderno e apesar dessa mistura toda, suas obras têm um aspecto único, com paisagens exóticas e personagens mais diferentes ainda.

amy-sol-3

A Audrey Kawasaki, assim como a Amy Sol, pinta em madeira. Acho que o site da própria define bem a sua arte: “Os temas nas obras de Audrey Kawasaki são contraditórios entre eles mesmos. O trabalho dela é ao mesmo tempo inocente e erótico. Cada assunto é atraente e ainda assim perturbador. Sua técnica é influcenciada, ao mesmo tempo, pelo mangá e Art Nouveau”. O trabalho dela é realmente intrigante e apaixonante. Posso dizer que se eu tivesse que fazer um top 3, Audrey K. estaria nele.

y11

Por último, há a Kathie Olivas com o Misery Children. Sombrio e lindo!

lastseduction

Dica: Esse site mostra mais alguns ilustradores e artistas.

4 Comments on Ilustrações

  1. Sara
    September 10, 2013 at 9:04 PM (12 months ago)

    Amei seu blog! Eu amo desenhar e fiquei envergonhada agora por não conhecer muitos ilustradores, mas agora vou me dedicar em conhecer mais. :)

    [Reply]

    Reply

1Pingbacks & Trackbacks on Ilustrações

  1. [...] escolhendo o Leave The Hair And Go Free, da Amy Sol. Fiz a compra no dia 21 de março e chegou hoje, dia 5 de abril. Achei a entrega rápida porque [...]

Leave a Reply